sábado, 18 de setembro de 2010

30 Anos de Chet




Este blog foi criado para que os fãs das histórias em quadrinhos e principalmente os fãs de Chet, mocinho do faroeste criado no Brasil, possam participar com críticas, desenhos e sugestões. Inicialmente publicamos dois desenhos: De Paulo josé, o Pajo e de Wendell, dois grandes e excelentes desenhistas.

6 comentários:

  1. Wilde, sucesso em seu retorno... Aguardamos álbuns com as histórias antigas de CHET, tipo se faz lá na Itália, com reportagens, biografias.... Sucesso Mestre!

    ResponderExcluir
  2. Sigo os comentários do Sir Lancelott.
    O Sucesso esta garantido, os fãs de Chet estarão sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Wilde pela volta do Chet.
    Dependendo de nós da Prismarte, Chet terá toda divulgação possível.
    Aproveito para informar que na Prismarte 53 temos uma entrevista com Wilde Portela, com algumas curiosidades sobre o Chet.
    http://www.prismarte.com.br
    http://www.twitter.com/prismarte

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao CHET (e a todos os diretamente envolvidos) por sua volta ao cenário quadrinhístico nacional. Tenho certeza de que este Blog servirá para que o Wilde conte aspectos pitorescos da história de Chet, bem como curiosidades sobre seu trabalho, que, merecidamente, faz parte da história do quadrinho nacional. Parabéns, Chet! Parabéns, Wilde! Parabéns a todos os envolvidos para que CHET pudesse retornar 30 anos depois!
    Att.
    ------------------------
    Gervásio Santana de Freitas >> contato@texbr.com
    MSN: portaltex@hotmail.com
    Twitter: http://twitter.com/portaltexbr
    51 30343433 e 51 9892 9848

    Portal TexBR >> www.texbr.com
    Loja TexBR >> www.texbr.com/shop
    Prazer de ler e colecionar

    * Visite o Portal TexBR diariamente para ficar por dentro das novidades

    ResponderExcluir
  5. tenho a coleção do CHET desde os tempos da Vechi, nunca vendi, a espera valeu a pena chet está de volta!!!sucesso pra todos os envolvidos e vida longa a chet..abraços.

    ResponderExcluir
  6. Ver o Chet novamente sendo publicado, me faz relembrar a época em que eu comprava Tex e este excelente cowboy tupiniquim feita pelos irmãos Wilde. Depois dessa bela iniciativa do Fábio, da Ink and Blood Comics, um editor independente, corajoso, que por ser fã do seu personagem bengala-friend Wilde arriscou um capital nesse lançamento independente, com certeza, o Chet não pode e nem deve parar... este é o nosso desejo, fãs da sua espetacular série! Muito sucesso! Sucesso perene!

    ResponderExcluir